Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Tite lamenta empate e diz que importante é se manter no 'bolo'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os jogadores e a comissão técnica do Corinthians saíram do Serra Dourada, neste domingo (5), após o empate com o Goiás, com uma sensação de derrota.
A equipe comandada pelo técnico Tite teve boas chances de abrir o placar durante a partida, mas não conseguiu passar pelo goleiro Renan, que fez grandes defesas e impediu a vitória corintiana.
"Fico com dois sentimentos: desempenho bom, resultado aquém. Eu falo muito em merecimento, de construir mais, ter mais oportunidades. Acho que o goleiro foi o melhor em campo", disse o treinador do time da capital paulista.
Apesar do resultado, o Corinthians termina essa 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na quinta colocação -uma a mais em relação a rodada passada. A diferença de pontos para o primeiro colocado Grêmio, que tem 23, é de apenas três, e Tite acredita que o importante neste momento é estar nesse "bolo".
"O campeonato está mais equilibrado pela reformulação que as equipes estão passando. Não tem mais uma equipe como o Cruzeiro do ano passado. Quem vai chegar vai ser a equipe que se consolidar durante a competição. As últimas 12 rodadas vão decidir o título e as vagas na Libertadores. Por isso, nosso objetivo é ficar no bloco de cima, para estarmos fortes nesses 12 jogos" afirmou.
Para se manter na parte de cima da tabela, o alvinegro tem um confronto contra um concorrente direto na próxima quinta (9). Com 19 pontos, e na sexta posição, o Atlético-PR vai ao Itaquerão, em São Paulo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber