Mais lidas
Esportes

Roberto Carlos é o novo treinador de equipe do futebol indiano

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ex-lateral da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Roberto Carlos é o novo treinador do Delhi Dynamos, que participa da Superliga da Índia. O acordo, anunciado pelo site do clube neste domingo, é o terceiro do ex-atleta como técnico. Além de uma experiência como diretor esportivo do Anzhi Makhachkala, da Rússia, ele esteve no comando de duas equipes do futebol turco, o Sivasspor e o Akhisar Belediyespor.
"Bom dia a todos! Quero informar que sou o novo treinador do Delhi Dynamos, um projeto interessante de um clube em crescimento. Muito feliz em fazer parte deste clube", comemorou o treinador nas redes sociais.
Aos 42 anos, Roberto Carlos assume o desafio de tentar aumentar a projeção internacional da liga indiana. Nomes como Zico, Nicolas Anelka, Alessandro Del Piero, Robert Pires, Luis Garcia, Elano e David Trezeguet também já firmaram contratos com equipes locais para disputar o campeonato, que tem início no dia 3 de outubro e se estende até 20 de dezembro.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber