Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Brasileiros garantem 2º bronze ao país no Mundial de vôlei de praia

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após pódio brasileiro na categoria feminina do Mundial de vôlei de praia, que acontece na Holanda, mais uma dupla representa o país com medalhas na competição. Evandro e Pedro Solberg faturaram o bronze neste domingo (5) após vitória por 2 sets a 0 (22/20 e 21/13) contra os americanos Lucena e Brunner.
No primeiro set, brasileiros e americanos travaram uma disputa por pontos, que saíam seguidos de ambos os lados.
No fim da etapa, que chegou ao empate de 20/20, Evandro desempatou no ataque. E foi ele que deu o primeiro passo ao bronze, com um saque fora do alcance de Lucena e Brunner.
A vitória foi conquistada com um segundo set mais tranquilo. Com Pedro decisivo nos bloqueios e Evandro pontuando no saque, os brasileiros encerraram a partida com folga de oito pontos.
A dupla chegou à disputa pelo terceiro lugar após derrota por 2 sets a 1 para os holandeses Nummerdor e Varenhorst, que disputam a final ainda neste domingo contra os brasileiros Alison e Bruno Schmitd.
O melhor desempenho de Pedro e Evandro em mundiais, até então, foi o quinto lugar -jogando separadamente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber