Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Brasileiras são primeiras a 'pichar' cadeira tradicional em Vila do Pan

.

MARCEL MERGUIZO E ITALO NOGUEIRA, ENVIADOS ESPECIAIS
TORONTO, CANADÁ (FOLHAPRESS) - Logo na entrada da Vila Pan-Americana, em Toronto, os atletas e visitantes são convidados a sentar e relaxar em uma tradição canadense: as cadeiras inclinadas, feitas de madeira chamadas, muskoka.
Uma destas, maior que as demais costumeiramente usadas na beira dos lagos, está à disposição para "pichação". E adivinha quem foram os primeiros a escrever os respectivos nomes na cadeira gigante? Os brasileiros. Na verdade, as brasileiras da seleção de polo aquático.
Primeiras da delegação de 600 atletas do Brasil a entrar na Vila, na semana passada, elas deixaram suas marcas na muskoka, feitas no Canadá desde o início do século passado.
Os primeiros nomes grafados na madeira pan-americana são de Izabella Chiappini, Tess Oliveira, Viviane Bahia, Gabriela Mantellato e Melani Dias. E, na parte mais alta da muskoka, um recado delas: "Boa sorte, BRA. Vamo time".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber