Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Brasil vence a Tailândia e segue invicto no Grand Prix de vôlei

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A seleção brasileira feminina de vôlei encerrou a participação na primeira fase de grupos do Grand Prix com vitória. Neste domingo (5), a equipe derrotou a Tailândia, fora de casa, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/18 e 25/13.
Invicto nesta fase preliminar, o Brasil terminou na liderança do grupo A, com nove pontos. A seleção estreou com vitória de 3 a 1 sobre o Japão. No segundo jogo, fez 3 a 0 na Sérvia.
Sem a presença de Fabiana e Thaísa na rede, Juciely foi o destaque deste domingo, com 15 pontos, cinco deles de bloqueio. A ponteira Gabi foi a segunda maior pontuadora, com 13 acertos.
Na segunda rodada o Brasil estará no grupo D e terá pela frente Bélgica, Alemanha e Tailândia. O primeiro jogo será na sexta-feira (10), contra Bélgica, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber