Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Apucarana define forma de disputa do amador

.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana definiu a forma de disputa do Campeonato  Amador de Futebol de Campo, que inicia no dia 19 de julho e contará com 13 times na 1ª Divisão e 17 na 2ª Divisão. Em arbitral realizado no Centro da Juventude, e trabalhos comandados pelo secretário Paulo Kisner, o Paulão, estabeleceram-se ainda as praças esportivas que serão utilizadas: Estádio Olímpio Barreto, Centro Esportivo Hairton Santos, Pirapó, Frigosanto, Têxtil e UTFPR. 

“Neste ano, a Primeira Divisão terá a formação de grupo único, com as equipes jogando entre si. Quem somar mais pontos fica com título”, explica o professor Paulão. Estão na elite as equipes do Baiano, Pirapó, Nenhum de Nós, Pulsar, Canova, Palmeirinhas, Juvenil da Serralheria Caldeira, time do Rildo, Vila Nova, Jiló, Juvenil do Marcos Freire, Cocap e Jardim Marissol. Já na Segunda Divisão, as equipes foram divididas em cinco grupos, sendo três com três equipes e dois com quatro. 

“Na primeira fase os times jogam dentro do grupo em turno e returno, classificando os cinco primeiros colocados de cada grupo, mais três equipes que ficarem na segunda colocação na primeira fase seguem adiante”, relata o secretário. Já nas quartas de final, os oito classificados conhecerão os seus adversários em forma de sorteio. “Nas quartas e semifinais serão jogos de ida e volta sem vantagem. 

Já a final acontece em uma única partida”, disse Paulão. Os grupos são: “A” - Veterano do Tancredo Neves, Veterano da Têxtil e União; “B” - São Bento, Sumatra e Eldorado; “C” - Ajax, Ama B, Tupã e Universo do Rock; “D” - Cavan, União do Xaxim, Miller e Veterano da Serralheria Caldeira; e E - Freitas Franca, Km 28 e Juvenil da Vila Reis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber