Esportes

Palmeiras jogará contra ASA em Londrina pela Copa do Brasil

Da Redação ·
Nos pênaltis, Palmeiras conquista o tri da Copa do Brasil - Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Nos pênaltis, Palmeiras conquista o tri da Copa do Brasil - Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A partida entre ASA de Arapiraca e Palmeiras, válida pela Copa do Brasil, será disputada em Londrina. O jogo está marcado para o próximo dia 15 de julho, no Estádio do Café, às 22 horas.

continua após publicidade

O ASA acertou a venda do mando do jogo que decidirá a vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Precisando de dinheiro, a equipe alagoana já pediu a alteração do local do confronto e aguarda apenas a confirmação da CBF, que deverá sair nos próximos dias.

Palmeiras e ASA já se enfrentaram no dia 27 de maio, e os times não passaram de um empate sem gols no Allianz Parque - o Verdão ainda era comandado por Oswaldo de Oliveira. Neste reencontro, uma simples vitória dá a vaga para qualquer um dos times. Empates com gols classificam o Alviverde, enquanto novo 0 a 0 leva a decisão para as penalidades.

continua após publicidade

De acordo com o clube paulista, o Palmeiras atuou 15 vezes em Londrina, com 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A última vinda do Verdão para a cidade ocorreu em outubro de 2013 quando venceu Guaratinguetá por 1 a 0, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.