Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Peru derrota o Paraguai e fica com 3º lugar na Copa América

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A espera para a torcida do Flamengo acabou. Guerrero finalmente terminou sua participação na Copa América com o terceiro lugar após vencer o Paraguai por 2 a 0. A competição deixa uma impressão de que a referência do jogador organiza uma equipe, mas não apenas quando o assunto são os gols.
Guerrero termina a Copa América com quatro gols -por ora, ele é artilheiro do torneio ao lado do chileno Vargas, que enfrenta a Argentina na final. Desses gols, três deles foram feitos na mesma partida, contra a Bolívia.
Aos três minutos do segundo tempo, Guerrero foi fundamental para o primeiro gol peruano, mas não foi ele que finalizou. O camisa 9 apareceu para ajeitar a bola para o meio da área e chamar atenção da defesa paraguaia. Assim, Carrillo ficou livre para abrir o placar.
Na noite desta sexta-feira, Guerrero buscou o gol em apenas duas oportunidades. O primeiro saiu por cima do gol paraguaio, mas o segundo acabou nas redes após linda jogada de Carrillo já nos minutos finais.
No Flamengo, Guerrero não deve ser apenas a esperança de gols, mas também poderá organizar o time como fez com a seleção peruana. O centroavante também foi quem mais sofreu faltas na Copa América.
Com o bom desempenho na Copa América, Guerrero fica perto de ser o maior artilheiro peruano de todos os tempos. Falta só mais um gol para alcançar Cubillas, que marcou 26 vezes pelo Peru.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber