Mais lidas
Esportes

Após vitória, Flamengo mantém time contra o Figueirense

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com a vitória sobre o Joinville na rodada passada, o técnico Cristóvão Borges deverá fazer apenas uma mudança no time do Flamengo para a partida contra o Figueirense. A partida acontece domingo (5), às 18h30, no Maracanã.
A alteração forçada se deve à lesão do zagueiro Samir, que tem um edema na coxa direita e foi vetado. Assim, Marcelo será titular ao lado de Wallace.
Com 10 pontos, o Flamengo saiu da zona de rebaixamento, mas pode voltar a figurar entre os quatro piores se tropeçar em casa -Vasco e Goiás, os dois primeiros da degola, estão empatados com 9 pontos.
“A nossa colocação exige uma urgência muito grande de vitórias e ainda não conseguimos regularidade. É difícil trabalhar com mais derrotas do que vitórias, pois ficamos pressionados”, afirmou Cristóvão.
Com 12 pontos, o Figueirense tem alguma folga em relação às últimas posições, mas precisa marcar pontos fora de casa para se manter longe da zona de risco. Na última rodada, os catarinenses receberam o Goiás e venceram por 3 a 1.
FLAMENGO
César; Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Gabriel e Everton; Emerson e Marcelo Cirino
T.: Cristóvão Borges
FIGUEIRENSE
Alex Muralha; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Pedroso; Paulo Roberto, Fabinho, Ricardinho e Rafael Bastos; Thiago Santana e Elias T.: Argel Fucks
Estádio: Maracanã, no Rio
Horário: 18h30
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber