Mais lidas
Esportes

Mater Dei/Apucarana busca a classificação na Série Bronze

.

O Colégio Mater Dei/Apucarana busca neste sábado, às 19h30, no ginásio de esportes do Sesc, em Apucarana, contra o já eliminado Iate Clube, de Londrina, a classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, categoria adulto. Basta apenas o empate para que a equipe apucaranense avance na competição estadual.

O jogo neste sábado, com entrada gratuita, é válido pela última rodada da fase inicial do Grupo “B”.

No duelo no Sesc, a equipe do técnico Wilton Batista terá os retornos do goleiro reserva Tipão, do ala Tio Patinhas e do pivô Felipe, que cumpriu suspensão. Este último atleta é o artilheiro do Colégio Mater Dei no Campeonato Paranaense com seis gols.

A equipe deve iniciar a partida com Abídio, Nando, Jéferson Rosa, Robertinho e Felipe. Também devem ser relacionados os jogadores Tipão, Tio Patinhas, Diogo Ganassin, Capota, Tchuca, Robson e Smaily.

Também neste sábado à noite, jogarão Afiva/Ivaiporã e Tapejara, em Ivaiporã; e Cambé Futsal e Maringá Seleto Clube, em Cambé.

A Afiva lidera a chave com 24 pontos, seguida por Tapejara e Maringá Seleto 15; Mater Dei 12; Cambé 9; e Iate Clube com 6 pontos ganhos. Os três primeiros times já se classificaram para a próxima fase. Colégio Mater Dei e Cambé brigam pela última vaga.

Para se classificar, o time cambeense precisa vencer o Maringá Seleto e terá que torcer por derrota do Mater Dei diante do Iate Clube. Caso isso aconteça, o Cambé se classifica pelo primeiro critério de desempate, que é o confronto direto. Nas duas partidas da primeira fase o Cambé derrotou os apucaranenses. Os jogos aconteceram nos ginásios do Sesc, em Apucarana, e do Jardim Ana Rosa, em Cambé.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber