Mais lidas
Esportes

Atleta apucaranense ganha título no futsal feminino paulista

.

A ala-direita apucaranense Andreza Navarro, de 21 anos, foi destaque no primeiro semestre deste ano defendendo a equipe de futsal adulto do Clube dos Bancários, de Marília-SP. No clube paulista, ela foi bicampeã regional da Copa Tevê Tem, da Rede Globo, e ficou em segundo lugar na Copa dos Campeões.

Nessa semana, Andreza esteve na redação do Jornal Tribuna do Norte e disse que o seu time foi campeão da Copa Tevê Tem de 2015 ao bater na final a equipe de Ourinhos. Foram dois jogos na decisão.

Na primeira partida, em Jaú, o Clube dos Bancários venceu por 4 a 3, enquanto no segundo jogo, em Assis, houve empate por três gols. Nos dois confrontos da final, a apucaranense marcou três gols.

A competição regional teve a presença de 30 equipes. Entre elas participaram agremiações de Bauru, Jaú, Assis, Lins e Santa Cruz do Rio Pardo.

Na Copa dos Campeões, com times das regiões de Marília, Bauru, Sorocaba, São José do Rio Preto e Itapetininga, a equipe de Andreza ficou na segunda colocação.

Atualmente o Clube dos Bancários vem disputando o Campeonato Paulista, com mais sete equipes. O time de Marília, treinado por Daniel Sabino, ocupa o quinto lugar.

Andreza, que é patrocinada pela Nova Manta e Trans Apucarana, está de férias na cidade visitando os familiares. Ela começou a praticar a modalidade no Colégio São José, tendo atuado depois pelo Colégio Platão. Nos dois estabelecimentos de ensino, a ala-direita foi campeã dos Jogos Escolares do Paraná (JEP`s).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber