Mais lidas
Esportes

Campeonato Amador da 1ª Divisão começa dia 19 de julho

.

Em congresso técnico realizado nesta quinta-feira à noite no Centro da Juventude Alex Mazaron, em Apucarana, ficou definido que o Campeonato Amador Municipal da 1ª Divisão de Futebol de Campo vai começar no dia 19 deste mês. Também nesta mesma data deve ter início o Campeonato da 2ª Divisão. 

Participaram do encontro nesta quinta-feira o Secretário Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana, Paulo Kisner, o Paulão, os professores Alessandro Ferreira e Sílvio Capelari, os representantes das equipes inscritas nas duas competições e demais desportistas da cidade. 

De acordo com Paulão, o Campeonato da 1ª Divisão contará com a presença de 13 equipes e será disputado com todos jogando entre si em turno único em pontos corridos. Portanto, o time que somar mais pontos ficará com o título da competição. 

Vão disputar a elite do futebol amador de Apucarana as equipes do Baiano Futebol Clube, Pirapó Esporte Clube, Nenhum de Nós, Pulsar Eletromecânica, Serralheria Canova, Palmeirinhas, Juvenil da Serralheria Caldeira, time do Rildo, Vila Nova, Jiló Futebol Clube, Juvenil do Marcos Freire, Cocap e Jardim Marissol. 

Até o início da próxima semana a tabela de jogos será divulgada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Já o Campeonato da 2ª Divisão terá a participação de 17 agremiações.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber