Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Vasco repatria meia que estava no futebol português

.

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco acertou o retorno do meia Bruno Gallo, 27, que estava no Marítimo, de Portugal. O jogador é formado nas divisões de base do time cruzmaltino, onde chegou ainda aos dez anos e ficou até 2009. O clube finaliza as últimas questões burocráticas para anunciá-lo.
"Vamos aguardar a segunda-feira", disse o vice de futebol, José Luiz Moreira, em contato por telefone com o UOL.
Nos seis anos em Portugal, Bruno Gallo defendeu também o Leixões e o Vitória de Setúbal. Na última temporada pelo Marítimo, ele marcou oito gols em 24 jogos como titular. Em 2014, ele teve uma rápida passagem pelo Resende-RJ.
Bruno Gallo sempre foi visto como uma promessa em São Januário, mas teve poucas oportunidades após se profissionalizar e, assim, preferiu deixar o clube.
Versátil, ele pode atuar como meia, volante ou lateral-esquerdo. O jogador já realizou exames médicos e aguarda pela assinatura de contrato, que deverá ter validade até o fim de 2016.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber