MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vasco repatria meia que estava no futebol português

BRUNO BRAZ RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco acertou o retorno do meia Bruno Gallo, 27, que estava no Marítimo, de Portugal. O jogador é formado nas divisões de base do time cruzmaltino, onde chegou ainda aos dez anos e ficou até 2009. O club

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2015, 20:05:48 Editado em 27.04.2020, 19:58:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco acertou o retorno do meia Bruno Gallo, 27, que estava no Marítimo, de Portugal. O jogador é formado nas divisões de base do time cruzmaltino, onde chegou ainda aos dez anos e ficou até 2009. O clube finaliza as últimas questões burocráticas para anunciá-lo.
"Vamos aguardar a segunda-feira", disse o vice de futebol, José Luiz Moreira, em contato por telefone com o UOL.
Nos seis anos em Portugal, Bruno Gallo defendeu também o Leixões e o Vitória de Setúbal. Na última temporada pelo Marítimo, ele marcou oito gols em 24 jogos como titular. Em 2014, ele teve uma rápida passagem pelo Resende-RJ.
Bruno Gallo sempre foi visto como uma promessa em São Januário, mas teve poucas oportunidades após se profissionalizar e, assim, preferiu deixar o clube.
Versátil, ele pode atuar como meia, volante ou lateral-esquerdo. O jogador já realizou exames médicos e aguarda pela assinatura de contrato, que deverá ter validade até o fim de 2016.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vasco repatria meia que estava no futebol português"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!