Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Vasco tenta 3ª vitória consecutiva no Brasileiro

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Chapecoense recebe o Vasco neste sábado (4), às 21h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time catarinense faz uma campanha irregular. Com 13 pontos, ocupa a 10ª posição, a sete pontos do G-4. Mas a torcida do Chapecoense aposta no bom retrospecto em casa -cinco partidas e apenas uma derrota- para conseguir vencer o time carioca.
O técnico Vinícius Eutrópio não divulgou a equipe titular e deve manter a mesma equipe que foi derrotada pelo Palmeiras na última rodada.
No Vasco, a chegada do técnico Celso Roth não poderia ter sido melhor. Foram duas partidas e duas vitórias. O time carioca deixou a última colocação e agora ocupa o 18º lugar, ainda na zona do rebaixamento, a um ponto de Cruzeiro, Flamengo e Santos, todos fora da zona da degola.
Roth não poderá contar com o zagueiro Rodrigo, suspenso, e o goleiro Martín Silva, machucado. Aislan ou Jomar disputam a vaga na zaga. Após cumprir suspensão, o volante Serginho volta ao time titular.
CHAPECOENSE
Danilo, Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana e Camilo; Edmílson e Bruno Range
T.: Vinícius Eutrópio
VASCO
Charles, Madson, Aislan, Anderson Salles e Christiano; Guiñazu, Serginho, Júnio César e Emanuel Biancucchi; Riascos e Gilberto
T. Celso Roth
Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário: 21h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber