Mais lidas
Esportes

Piores do Brasileiro, Coritiba e Joinville abrem rodada

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Coritiba e Joinville fazem neste sábado o duelo dos piores times do Campeonato Brasileiro até aqui. A partida que abre a 11ª rodada acontece no Couto Pereira, às 15h.
Anfitrião do duelo, o time paranaense tem apenas sete pontos e é dono da segunda pior campanha. Na última rodada, o Coritiba perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG, fora de casa.
Já o Joinville é o lanterna isolado, com apenas quatro pontos e uma única vitória até aqui. Na rodada passada, o time catarinense recebeu o Flamengo e foi derrotado por 1 a 0.
O técnico Ney Franco deve ter quatro retornos no Coritiba. São eles o volante Helder, o atacante Marcos Aurélio, o zagueiro Leandro Silva e o meia Esquerdinha.
No Joinville, o treinador Adilson Batista adotou a tática de sigilo total para tentar parar a queda livre da equipe no Nacional. Ele não divulgou sequer a lista de relacionados para o jogo na capital do Paraná.
CORITIBA
Bruno; Rodrigo Ramos, Leandro Silva, Welinton e Henrique; Helder, Lucio Flavio, Thiago Galhardo e Esquerdinha; Marcos Aurélio e Rafhael Lucas
T.: Ney Franco
JOINVILLE
Agenor; Dankler, Guti, Douglas Silva e Diego; Anselmo, Fabrício, Mario Sérgio, William Popp e Lucas Crispim; Kempes
T.: Adilson Batista
Estádio: Couto Pereira, em Curitiba
Horário: 15h
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber