Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Em busca do G-4, Atlético-PR visita o Cruzeiro

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após sofrer três derrotas seguidas, o Cruzeiro tenta se reabilitar no Brasileiro contra o Atlético-PR -que vem de vitória sobre o São Paulo- no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida será disputada neste sábado (4), às 21h, pela 11ª rodada do campeonato.
Com apenas dez pontos, o Cruzeiro quer aproveitar o jogo em casa para voltar a vencer e sair da 14ª posição. No treinamento desta sexta (3), o técnico Vanderlei Luxemburgo chamou os jogadores para uma conversa no vestiário e depois organizou um treino recreativo leve.
Uma das dificuldades da equipe é o mau desempenho do setor ofensivo. O time mineiro marcou apenas nove gols em dez jogos e, para a partida deste sábado (4), conta ainda com o desfalque dos atacantes Willian e Leandro Damião, ambos suspensos com três cartões amarelos.
Allano e Marquinhos devem substituí-los no time titular. Marinho, recém contratado junto ao Ceará, foi relacionado e pode ser novidade.
O Atlético-PR chegou a ser líder do Brasileiro, mas estava há três partidas sem vencer até bater o São Paulo na última rodada. O resultado deixou a equipe na quinta posição, com 19 pontos, um a menos que Grêmio, Fluminense e Atlético-MG, todos no G4.
O técnico Milton Mendes não deve fazer grandes mudanças no time titular e disse que vai seguir jogando com o time aberto, apostando na trinca ofensiva formada por Marcos Guilherme, Nikão e Walter.
CRUZEIRO
Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício (Pará); Willians (Henrique), Charles, Arrascaeta e Marcos Vinicius; Allano (Marinho) e Marquinhos
T. Vanderlei Luxemburgo
ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Giovanni (Edigar Junio); Marcos Guilherme, Nikão e Walter
T.: Milton Mendes
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 21h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber