Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Lateral Bruno não treina e vira dúvida para domingo

.

GUILHERME PALENZUELA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Não são apenas as saídas dos zagueiros Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Dória, e dos volantes Denilson e Souza. Para o jogo de domingo (5), contra o Fluminense, no Morumbi, pelo Brasileiro, o São Paulo do técnico Juan Carlos Osorio terá mais um problema. Com lesão no tornozelo esquerdo, o lateral direito Bruno não treinou nesta sexta-feira (3).
É pouco provável que Bruno participe da partida. Ele só jogará contra o Fluminense se tiver uma recuperação muito rápida e puder participar do treino da véspera do jogo. Sem ele, as deficiências do elenco causadas pelas saídas de cinco jogadores em duas semanas complicam o cenário para Osorio.
As opções para a vaga são o jovem Auro -que perdeu espaço nos últimos meses e desde a saída de Muricy Ramalho tem jogado mais como meia do que como lateral- e o volante Hudson, improvisado. O volante Thiago Mendes é outro que também pode jogar na vaga, mas vem sendo titular no meio-campo.
Além de Bruno, o meia Boschilia segue como desfalque. Com suspeita de dengue, o jogador tem uma virose ainda não diagnosticada e segue fora dos treinos.
Osorio volta a ter à disposição o zagueiro Rafael Toloi, o lateral esquerdo Reinaldo e o atacante Luis Fabiano, recuperados de lesões. O volante Hudson, que cumpriu suspensão, também está disponível e deve atuar na partida.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber