Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Cristaldo se diz constrangido com torcida e em dúvida sobre futuro

.

RAFAEL REIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Autor do segundo gol da vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre a Chapecoense, nesta quarta-feira (1º), o atacante Cristaldo afirmou não saber se terá um futuro no clube alviverde.
Com as chegadas de Lucas Barrios, que ainda não estreou, e Alecsandro, o argentino acabou virando a quarta opção de ataque do time paulista.
"Há duas semanas, conversei com o [diretor de futebol Alexandre] Mattos e ele disse que se chegasse uma proposta, pelo que o Palmeiras pagou, eu poderia ser negociado. Mas não sei, não tem nada de concreto", afirmou o camisa 9.
Contra a Chapecoense, Cristaldo ouviu a torcida gritar seu nome quando ele ainda estava no banco de reservas em um gesto de reprovação a Leandro Pereira, escalado como titular ante os catarinenses.
O argentino agradeceu ao carinho dos torcedores, mas admitiu um certo constrangimento com essa cena.
"Às vezes me sinto mal porque a torcida fica gritando meu nome e tenho um companheiro jogando. Me sinto um pouco culpado porque há outro em minha posição."
O técnico Marcelo Oliveira elogiou bastante o atacante, mas evitou uma definição sobre qual será o futuro do jogador.
"Ele tem treinado muito bem, tem alternativas técnicas e poder de finalização. E está sempre de bom astral, parece que ele sempre vai fazer algo bom, isso é muito bacana. É muito querido por todos, contamos com ele para jogar adiantado ou mais atrás."
Com 15 pontos depois de dez partidas no Brasileiro, o Palmeiras tem como próxima adversária a Ponte Preta. A partida, no domingo (5), será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber