Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Palmeiras repete boa atuação e bate a Chapecoense

.

JOÃO PAULO BENINI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com gols de Egídio e Cristaldo, o Palmeiras venceu a Chapecoense por 2 a 0, no Allianz Parque, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado faz o time comandado por Marcelo Oliveira ficar a apenas dois pontos do G-4.
O Palmeiras chegou à segunda vitória consecutiva após três meses e repetiu a boa atuação que teve na goleada contra o São Paulo no último domingo.
A vitória deixa o Palmeiras com 15 pontos, subindo três posições e assumindo provisoriamente a nona posição. Já a Chapecoense permanece com 13 pontos e cai para décimo.
O Palmeiras começou o confronto em ritmo acelerado e o Palmeiras quase abriu o placar com menos de um minuto de jogo. Leandro Pereira recebeu na intermediária, passou pelo primeiro defensor e bateu de canhota. O goleiro Danilo saltou no canto esquerdo e fez a defesa.
Apostando nos contra-ataques, a Chapecoense teve a sua primeira oportunidade com Edmílson, aos 9 minutos. O camisa 57 recebeu passe de Gil, invadiu a área e bateu cruzado, levando perigo ao gol de Fernando Prass.
Novamente arriscando de fora da área, o Palmeiras chegou com Robinho. O meio-campista recebeu livre na intermediária, ajeitou para o pé direito e finalizou no canto. O goleiro Danilo se esticou todo para desviar a bola para escanteio.
O Palmeiras conseguiu abrir o placar com Egídio, aos 27 minutos. Após bate e rebate na área da Chapecoense, Dudu rolou para o lateral esquerdo, que finalizou na entrada da área, a bola desviou em Rafael Lima e tirou qualquer chance de defesa para o goleiro Danilo.
Na etapa complementar a Chapecoense voltou com William Barbio na vaga de Wagner, mas alteração não conseguiu prender o lateral Egídio, principal arma pelo lado esquerdo do Palmeiras.
O Palmeiras chegou com perigo aos 20 minutos. Rafael Marques foi lançado nas costas de Neto e arriscou de primeira. Danilo espalmou e a zaga afastou o perigo.
O segundo gol palmeirense foi marcado pelo argentino Cristaldo, aos 24 minutos. Egídio recebeu na esquerda e cruzou. Robinho desviou na primeira trave e Cristaldo só teve o trabalho de empurrar para a rede.
Aos 30 minutos o Palmeiras voltou a ter um bom momento, novamente com Cristaldo, que fez linda jogada pela esquerda e cruzou para Rafael Marques. A defesa catarinense fez o corte.
A Chapecoense teve a chance de diminuir aos 42 minutos. Cléber Santana lançou William Barbio na direita. O atacante bateu cruzado e Fernando Prass espalmou. Edmílson teve a chance de diminuir, mas bateu por cima do gol. O auxiliar ainda assinalou o impedimento do centroavante.
PALMEIRAS
Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca (Andrei Girotto); Rafael Marques, Robinho e Dudu (Zé Roberto); Leandro Pereira (Cristaldo)
T.: Marcelo Oliveira
CHAPECOENSE
Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Gil (Nenem), Cleber Santana, Camilo (Hyoran) e Wagner (Willian Barbio); Edmílson
T.: Vinícius Eutrópio
Estádio: Allianz Parque
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Gols: Egídio, aos 27 min do 1º tempo; Cristaldo, aos 24 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Wagner, Wiliam Barbio e Neném (C)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber