Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Atlético-MG vence o Coritiba e não deixa o Sport disparar

.

VICTOR MARTINS
BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG chegou a sonhar com a liderança do Campeonato Brasileiro na 10ª rodada. Mas quando entrou em campo para enfrentar o Coritiba, a equipe mineira já sabia que o líder Sport estava batendo o Internacional por 3 a 0, em Recife. Então, coube ao time atleticano fazer a parte dele e não deixar os pernambucanos se distanciarem. Com dois gols de Thiago Ribeiro o Atlético venceu o Coritiba por 2 a 0 e chegou a 20 pontos, dois a menos que o Sport.
Apesar de enfrentar uma equipe da zona de rebaixamento, o Atlético não teve facilidade no Independência. Especialmente na etapa inicial, quando encontrou um adversário bastante fechando e aproveitando bem os contra-ataques. O ex-cruzeirense Wellington Paulista teve duas boas chances, mas finalizou mal em ambas.
O gol de Thiago Ribeiro, praticamente no último lance da etapa inicial trouxe a tranquilidade para um Atlético modificado, novamente com dois volantes e com pouca criação no meio. A jogada do primeiro gol se repetiu no segundo, com Patric passando para Thiago Ribeiro ampliar. Mais uma vez não foi uma grande exibição atleticana, mas o suficiente para se manter na vice-liderança e colado no Sport.
ATLÉTICO-MG
Victor; Patric, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Giovanni Augusto (Cárdenas); Carlos (Maicosuel), Thiago Ribeiro (Josué) e Lucas Pratto
T.: Levir Culpi
CORITIBA
Bruno; Rodrigo Ramos, Luccas Claro, Welinton e Henrique; Alan Santos (Marcos Aurélio, no intervalo), João Paulo, Thiago Galhardo e Lucio Flavio (Paulinho); Wellington Paulista e Rafhael Lucas
T.: Ney Franco
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Cartões amarelos: Leonardo Silva, Douglas Santos, Carlos (A), Welinton, Alan Santos, Lucio Flavio, Luccas Claro e Tiago Galhardo (C)
Gols: Thiago Ribeiro, aos 44 min do 1º tempo; Thiago Ribeiro aos 21, Gladkiy, aos 37, e Fernando, aos 42 min do 2º tempo
Público: 12.309
Renda: R$ 430.060,00

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber