Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Em casa, Vasco emplaca segunda vitória no Brasileiro

.

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Nada como derrotar o maior rival para aumentar o ânimo. Após quebrar um jejum de dez partidas sem vencer, quando bateu o Flamengo na rodada anterior, o Vasco demonstrou ter reencontrado o caminho das vitórias ao novamente conquistar um resultado positivo. Desta vez a vítima foi o Avaí, que perdeu por 1 a 0, nesta quarta-feira (1), em São Januário.
A sequência de vitórias dá alívio ao time, que chegou a amargar a lanterna do Campeonato Brasileiro. A reação acontece justamente com a chegada do técnico Celso Roth, que está invicto no comando da equipe.
Antes de abrir o placar, o Vasco fez dois gols em impedimento e colocou duas bolas na trave, o que aumentou o drama da torcida. Mas o gol da vitória saiu com Emanuel Biancucchi, aos 23 min do segundo tempo.
Neste sábado (4), o Vasco enfrenta a Chapecoense, em Chapecó (SC), às 21h.
VASCO
Charles; Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christianno; Guiñazu, Lucas, Julio Cesar (Rafael Silva) e Jhon Cley (Emanuel Biancucchi); Riascos e Gilberto (Julio dos Santos)
T.: Celso Roth
AVAÍ
Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Eduardo Neto, Renan, Juninho (Everton Silva) e Pablo (Denner); Romulo e André Lima (William)
T.: Gilson Kleina
Estádio: São Januário
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Gol: Emanuel Biancucchi, aos 23 min do segundo tempo
Cartões amarelos: Christianno, Lucas (V) e André Lima (A)
Cartões vermelhos: Rafael Silva (V) e Antônio Carlos (A)
Renda: R$ 170.000,00
Público: 8.008

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber