Mais lidas
Esportes

Sport aplica 3 a 0 no Inter e segue na liderança

.

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Sport precisou de apenas 35 minutos para não só vencer, mas liquidar por completo com o Internacional. Mesmo sem Diego Souza, suspenso, o time de Recife fez valer seu mando de campo na noite desta quarta-feira (01), em partida da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. André, duas vezes, e Marlone marcaram os gols em uma partida segura na Ilha do Retiro.
A atuação do Inter foi para lá de apática e o Sport com jogo oposto. Elétrico, pelo menos até abrir larga vantagem.
Sem Ernando, D'Alessandro e Lisandro López, poupados, e Nilton improvisado como zagueiro, o Inter teve uma defesa exposta e ataque inofensivo. Mesmo com maior posse de bola, o time de Porto Alegre não esteve nem perto de esboçar reação. Nos últimos minutos, o lateral direito Léo ainda foi expulso por entrada violenta.
O resultado sustenta o Sport de Eduardo Baptista na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. O Internacional, que sonhava com um salto na tabela a partir da segunda vitória consecutiva, continua estacionado nos 13 pontos.
Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Pericles Bassols (RJ)
Gols: André, aos 9 e aos 35, e Marlone, aos 29 min do primeiro tempo
Cartões amarelos: Régis, André (S), Alan Costa e Geferson (I)
Cartão vermelho: Léo (I)
SPORT
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; R Mancha, Rithely, Marlone (Danilo) e Régis (Samuel); Maikon Leite (Neto) e André
T.: Eduardo Baptista
INTERNACIONAL
Muriel; Léo, Nilton, Alan Costa e Geferson; Nico Freitas, Wellington (Rodrigo Dourado), Jorge Henrique e Valdívia (Vitinho); Nilmar (Alisson Farias) e Rafael Moura
T.: Diego Aguirre

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber