Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Cumprimos o primeiro objetivo, diz Messi após vaga na final

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com participação direta em três gols na vitória da Argentina sobre o Paraguai por 6 a 1, na terça-feira (30), pelas semifinais da Copa América, o astro Lionel Messi afirmou que a equipe cumpriu o primeiro objetivo traçado que era chegar à final do torneio.
A seleção argentina enfrentará na decisão o Chile, que eliminou o Peru. O jogo será no sábado (4), em Santiago.
"Cumprimos o primeiro objetivo, que era estar na final. Viemos de uma final de Copa do Mundo e agora estamos na final da Copa América, com muita vontade de vencer", declarou Messi, que busca seu primeiro título com a seleção adulta. Ele foi vice-campeão da Copa do Mundo-2014. No currículo, tem também a medalha de ouro em Pequim-2008, mas com a seleção olímpica.
"Vínhamos jogando bem, criando chances, mas a bola não queria entrar e hoje entraram todas juntas. Sabíamos que no momento que entrasse o primeiro gol, os outros iam seguir, foi isso que aconteceu hoje (ontem)", acrescentou.
Os gols argentinos foram marcados por Rojo, Pastore e Di María, duas vezes, Agüero e Higuaín. Barrios fez o único gol dos paraguaios.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber