Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

 Grêmio Arapongas desiste da Copa FPF na Sub-23 

.

O Grêmio Esportivo Araponguense, que continua registrado na Federação Paranaense de Futebol (FPF) como Apucarana Sports, não disputará mais a Taça Federação Sub-23. A equipe estrearia neste domingo, às 11 horas, em Maringá, contra o time local. “Mandei um ofício hoje à tarde (ontem) para a Federação desistindo da competição”, disse Gilberto Ponce, presidente do Grêmio. 

Como ainda não conseguiu mudar o nome do clube de Apucarana para Grêmio junto à Federação, Ponce abriu mão de disputar o torneio. 

O dirigente disse que para alterar o nome do clube, a FPF cobra o valor de R$ 200 mil. Sendo assim, Ponce definiu que o time está fora do campeonato. “Se jogarmos a Taça Federação com o nome de Apucarana teremos prejuízos. Por isso, optei pela desistência”, destaca. Enquanto isso, a equipe de Arapongas continua disputando o Campeonato Paranaense Sub-19.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber