Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Pato entra em acordo com Corinthians e retira processo

.

DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma reunião no Parque São Jorge no fim da tarde desta quinta-feira (25) fez com que Corinthians e Alexandre Pato chegassem a um acordo. Emprestado ao São Paulo, o atacante concordou em retirar o processo contra o clube.
De acordo com Diógenes Mello, advogado do Corinthians, o acordo foi proposto por Pato em função de ele ter liminar negada para rescindir contrato com o clube há exatamente uma semana. Agora, o atacante dirá à Justiça que o objetivo da ação já foi atingido.
Logo depois de ingressar com processo contra o Corinthians, Pato recebeu R$ 4 milhões referentes a dez meses de direitos de imagem atrasados. Na avaliação de seu advogado, João Henrique Chiminazzo, a rescisão do vínculo corintiano era um objetivo secundário.
Com o acordo firmado no Corinthians, Pato agora deve chegar a um consenso semelhante com o São Paulo, que também estava envolvido no processo. O atual clube defendido pelo jogador devia aproximadamente R$ 300 mil, quantia que também foi paga a ele com a ação. A direção são-paulina não deve se opor.
Caso a ação não fosse retirada, todas as partes deveriam aguardar até o início de setembro para audiência marcada pela Justiça. Agora, o advogado de Pato dará sequência aos trâmites burocráticos para o arquivamento do processo.
O interesse de Pato é retornar à Europa no segundo semestre. O contrato dele com o Corinthians vai até dezembro de 2016, mas ele segue emprestado ao São Paulo até o fim da atual temporada.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber