Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Apucaranenses vão lutar neste sábado em Novo Itacolomi

.

Os lutadores Thales Vilas Boas, Flávio Magon, Vanderson, Cowboy e Luciano serão os representantes de Apucarana na 4ª edição do MSC Sanda Combat de MMA (mixed martial arts), que vai acontecer neste sábado, a partir das 20 horas, no ginásio municipal de esportes de Novo Itacolomi. Ao todo serão dez lutas, sendo duas pelo feminino e oito no masculino.

Uma das atrações da noite será Thales Vilas Boas, da equipe Coliseum Chute Boxe, que enfrentará o curitibano Tato Padilha, mas que competirá por Rolândia. O combate entre os atletas será pela categoria 61 quilos.

Treinado pelo professor Rafael Abreu, o Black, Thales tentará a sua segunda vitória no MMA. Na primeira conquista, o apucaranense venceu Juliano por nocaute na última edição do K.O. Fight.

Thales vem passando por boa fase no esporte. Recentemente competindo no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá, ele foi vice-campeão brasileiro de kickboxing na categoria 63 quilos. Na “Cidade Canção”, o apucaranense fez duas lutas: venceu Diego, de São Paulo, e perdeu para Joãozinho, de Maringá.

Atual campeão paranaense de kickboxing, com título conquistado em Sarandi, Thales também vai disputar de 24 a 26 de julho no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera, em São Paulo, o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu. Lá ainda vão competir os apucaranenses Júlio César Guadanhini, o Bigato, e João Mineo.

Na 4ª edição do MSC Sanda Combat pela luta principal, Flávio Magon vai encarar o paraguaio Javier Catellani. Vanderson duelará com o também paraguaio Jorge Gonsales. Luciano lutará com Alejandro Martines, também do Paraguai, enquanto Cowboy enfrentará Lek Lek.

Os outros combates em Novo Itacolomi são os seguintes: Chacal x Boica; Ana Luiza x Bruna Brasil; Carlão x Éder; Chicão x Edílson; e Ana Beatriz x Rafaela.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber