Mais lidas
Esportes

Grito de 'Vai, Corinthians' é ouvido durante discurso de Obam

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um grito de "Vai, Corinthians" foi ouvido durante discurso do presidente dos EUA Barack Obama na Casa Branca nesta quarta-feira (24). O grito, que pode ser ouvido no minuto 2:27 do vídeo acima, foi proferido em uma recepção para celebrar o mês do orgulho LGBT (sigla para Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros), e seu autor não foi identificado.
Obama foi interrompido diversas vezes em seu discurso pela ativista transgênero Jennicet Gutiérrez, que se identifica como imigrante ilegal. O objetivo dela seria denunciar a falta de atenção do governo em relação aos imigrantes LGBT nos EUA.
"Ouça, você está em minha casa. Isto é desrespeitoso", respondeu Obama. Visivelmente irritado, ele pediu que Jennicet fosse retirada do recinto.
O grito de "Vai, Corinthians" aconteceu após a repreensão do presidente.
"Em geral, eu não me preocupo com pessoas me importunando. Mas não quando estou na Casa Branca", disse Obama, recebendo um tapinha do vice-presidente Joe Biden em suas costas.
Após o incidente, Obama disse que "se os convidados estão comendo os canapés e bebendo", espera-se que eles ouçam respeitosamente.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber