MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Longe do Rio, Emerson fará 1º clássico contra o Vasco

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Emerson Sheik fará sua estreia no "Clássico dos Milhões" neste domingo (28). O duelo, porém, não será como o atacante sempre sonhou. Isso porque o Vasco vendeu a partida, que será realizada na Arena Pantanal, em Cuiab

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2015, 16:31:39 Editado em 27.04.2020, 19:58:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Emerson Sheik fará sua estreia no "Clássico dos Milhões" neste domingo (28). O duelo, porém, não será como o atacante sempre sonhou. Isso porque o Vasco vendeu a partida, que será realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Irreverente e polêmico, ele não esconde sua preferência e fez até uma piada para reclamar do local do jogo.
"Uma pena, triste. Um clássico que o carioca curtir tanto ser longe. Se o jogo fosse na Índia, eu estaria animadão também a ir, só que não. Mas certamente terão outros torcedores na Arena Pantanal com amor com as duas equipes e vão desfrutar de uma boa partida", disse Emerson em meio a risos.
"É um jogo especial por ser um clássico e ter a necessidade de vencer a partida, pontuar. Sair da situação que estamos. Será uma partida especial por ser o primeiro e por ser um jogo que o Flamengo precisa vencer para sair da parte inferior da tabela", acrescentou o atacante.
Emerson também falou sobre a motivação renovada do Vasco com a chegada de Celso Roth, novo treinador da equipe. Mas ressaltou a semana de trabalho com o comandante rubro-negro Cristóvão Borges, que foi muito elogiado.
"O clássico é diferente, a motivação é diferente, no caso do Vasco agora é um treinador novo. Mas eu ainda assim prefiro ressaltar a nossa semana, o que fizemos aqui foi em cima do que é o Vasco. O Cristóvão é muito detalhista, ainda nos restam dois dias, mas vamos buscar a vitória. Daria moral para a gente", afirmou.
"Vejo duas equipes que estão em fase de construção, atletas chegando, treinador, início de competição difícil. O Flamengo e o Vasco buscam este equilíbrio. Talvez seja este um dos motivos que fazem se encontrar na parte ruim da classificação", concluiu o camisa 11.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Longe do Rio, Emerson fará 1º clássico contra o Vasco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!