MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após derrota, técnico do Uruguai e Lugano criticam árbitro brasileiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a derrota para o Chile por 1 a 0, na quarta-feira (24), o técnico da seleção do Uruguai, Oscar Tabárez, e o zagueiro Lugano criticaram a arbitragem do brasileiro Sandro Meira Ricci, que expulsou o atacante Cavani e o late

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2015, 10:14:46 Editado em 27.04.2020, 19:58:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a derrota para o Chile por 1 a 0, na quarta-feira (24), o técnico da seleção do Uruguai, Oscar Tabárez, e o zagueiro Lugano criticaram a arbitragem do brasileiro Sandro Meira Ricci, que expulsou o atacante Cavani e o lateral Fucile.
Cavani foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo após se desentender com o chileno Jara. Já Fucile recebeu o cartão vermelho nos acréscimos da etapa complementar.
"Conduzíamos bem a partida quando ficamos com dez homens, e aí ficou difícil porque as possibilidades de atacar foram reduzidas. Uma falta comum era amarelo para um lado e nada para o outro", disse Tabárez logo após a partida.
"Na expulsão de Cavani, que se veja o que ocorreu e qual foi a provocação. Me refiro aos documentos televisivos e fotográficos, está tudo lá. Pode ser que o árbitro não tenha visto, mas o auxiliar tinha a obrigação de ver da sua posição", acrescentou o treinador.
Já o zagueiro Lugano, que não foi convocado para a Copa América, usou o Twitter para reclamar da arbitragem brasileira. "Sandro Ricci foi a crônica de uma arbitragem totalmente condicionada anunciada", disse o jogador, que antes elogiou o comportamento da seleção uruguaia. "Como sempre impressionante a entrega e o respeito dos meninos pela camiseta! Foi um jogo parelho, e o Chile demonstrou um bom futebol".
No Twitter, Lugano ainda criticou o comportamento do chileno Jara, que teria supostamente provocado Cavani com uma "mão boba". "E com este menino 'jarita' terá que 'falar' quando nos cruzarmos pelo mundo!", completou.
Com a vitória sobre o Uruguai, o Chile vai encarar na semifinal da Copa América o vencedor do confronto entre Bolívia e Peru, que se enfrentam nesta quinta-feira (25).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após derrota, técnico do Uruguai e Lugano criticam árbitro brasileiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!