Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Fluminense bate a Ponte Preta e encosta no G-4

.

RODRIGO PARADELLA
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Em noite marcada por festa pelo título carioca de 1995, o Fluminense venceu a Ponte Preta por 2 a 0 nesta quarta-feira (24), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Wellington Silva e Vinicius marcaram os gols que deixaram o time empatado em pontos com o Atlético-MG, quarto colocado. O Fluminense, no entanto, leva a pior nos critérios de desempate.
O título carioca de 1995 ficou célebre pelo “gol de barriga” de Renato Gaúcho nos minutos finais da vitória por 3 a 2 do Fluminense sobre o Flamengo na decisão. O feito completa 20 anos na quinta-feira, com direito a festa nas Laranjeiras.
Derrotada, a Ponte Preta caiu para a oitava posição, ultrapassada pelo próprio Fluminense. A equipe foi a sensação das primeiras rodadas do Brasileiro, mas caiu de rendimento nos últimos jogos.
FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon (Victor Oliveira) e Giovanni; Edson, Jean, Gerson (Marcos Junior), Wagner (Gustavo Scarpa) e Vinicius; Fred
T.: Enderson Moreira
PONTE PRETA
Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Renato Chaves e Gilson; Josimar (Juninho), Fernando Bob e Renato Cajá (Leandro); Felipe Azevedo, Diego Oliveira e Borges (Roni)
T.: Guto Ferreira
Estádio: Maracanã, no Rio
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Gols: Wellington Silva, aos 9, e Vinícius aos 49 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Gérson, Marcos Junior (F), Josimar e Renato Chaves (P)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber