MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

ATUALIZADA

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O STF (Supremo Tribunal Federal) recebeu pedido de investigação contra dirigentes do Corinthians por suposta sonegação de contribuição previdenciária. O processo tramitava na Justiça de São Paulo e envolve o atual presidente

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2015, 21:31:18 Editado em 27.04.2020, 19:58:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O STF (Supremo Tribunal Federal) recebeu pedido de investigação contra dirigentes do Corinthians por suposta sonegação de contribuição previdenciária.
O processo tramitava na Justiça de São Paulo e envolve o atual presidente do clube Roberto de Andrade, seu vice, André Luis de Oliveira, o ex-presidente e deputado federal Andrés Sanchez (PT-SP) e o ex-diretor financeiro Raul Corrêa. Não há detalhes sobre as acusações contra os quatro.
O caso chegou ao Supremo porque Sanchez conta com foro privilegiado por ser deputado, o que garante a autoridades serem investigadas pelo tribunal.
O relator do processo é o ministro Luís Roberto Barroso, que deve solicitar nos próximos dias que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, se manifeste sobre a necessidade ou não de investigar. Se houver interesse do Ministério Público, um inquérito será aberto no Supremo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!