Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Rally Transcatarina terá representantes de Apucarana

.

O Rally Transcatarina é um rali de regularidade reconhecido pelo alto nível técnico, competitividade acirrada, grid cheio e tempo de duração (quatro dias de prova, com cerca de sete horas de disputas diárias). E, em 2015, uma nova edição virá para manter o nome do evento como um dos maiores e melhores do Brasil. Serão percorridos 800 quilômetros entre Fraiburgo e Jaraguá do Sul-SC. A prova será realizada de 15 a 18 de julho.

Para este ano, estão inscritas 158 duplas, de mais de 70 cidades e nove Estados; divididas nas categorias Máster, Graduados, Turismo, Jeep, Adventure e Passeio. E Apucarana não ficaria de fora desse desafio e será representada pelos apucaranenses Agnaldo Reis/André Reis, João Rodrigues/Bryan Marques e Leandro Moor, que terá como navegador Cláudio Flores, e Jhonatan Ardigo, que navegará para Paulo de Góes.

Com exceção de Moor, os demais pilotos e navegadores de Apucarana também estão participando do Rally Paraná, que recentemente teve a sua terceira etapa realizada no Município de Umuarama (Noroeste do Estado)

“Estamos bem confiantes com relação ao Rally Transcatarina. Já iniciamos os treinos e ajustes finais, e estamos focados em obter um excelente resultado... A cada ano o certame se renova com roteiros e desafios extremos, onde piloto, navegador e veículo devem estar preparados”, disse Moor.

Mais de 20 municípios fazem parte do roteiro, sendo as cidades sedes: Timbó Grande, Canoinhas, Major Vieira, Rio Negrinho e Corupá (além de Fraiburgo e Jaraguá do Sul).

Pelo caminho da competição, trilhas e estradas de terra vicinais e fazendas de plantações de pinus, eucaliptos e maçãs.

De acordo com a organização, médias de velocidade justas e muitos laços e pegadinhas não faltarão para o bom e exigente competidor.

“Hoje, para o amante do rali de regularidade, o Transcatarina é a prova mais esperada do ano. Ela reúne todos os melhores competidores do Brasil, o que a torna a mais difícil quanto a competitividade”, comentou Moor.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber