Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Gera se reabilita no Campeonato da Liga de Futebol de Londrina

.

Depois de perder na estreia para o PSTC, o time infantil do Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) se reabilitou no Grupo “A” do Campeonato Regional do Projeto Criança em Campo, promovido pela Liga de Futebol de Londrina, ao bater a Junior Team pelo placar de 2 a 1. O confronto foi realizado no campo da Universidade Estadual de Londrina (UEL), pela segunda rodada da competição.

Também estão no Grupo “A” do campeonato as equipes do Londrina Esporte Clube, Associação Portuguesa Londrinense, Clube Atlético Londrinense, Grêmio dos Operários e Grêmio Esportivo Araponguense.

O time de Apucarana voltará a jogar pelo certame neste sábado, às 9 horas, no campo do Greminho, em Londrina, contra o Grêmio dos Operários.

Entre os destaques do Gera estão os jogadores Yan, Arthur, Emanuel, Lincon e Dainha. O treinador da equipe apucaranense é o ex-meio-campista Wesley Martins, que jogou no Roma Esporte Apucarana no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2004.

As equipes do PSTC, Grêmio dos Operários e Londrina lideram a chave com 6 pontos, seguidas por Junior Team e Gera 3; e Clube Atlético Londrinense, Grêmio Araponguense e Portuguesa 0.

No Grupo “B” estão Londrina “B”, Epesmel, Santos, Cruzeiro, Escola Furacão, Bandeirantes, Cambé e Grêmios dos Operários “B”.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber