Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Falha em clássico pode custar titularidade a Edu Dracena

.

DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - De olho no Figueirense, o segundo dia de treinamentos com bola do Corinthians indicou a possibilidade de mudanças na defesa. Nesta quarta-feira (24), o zagueiro Felipe foi utilizado por Tite entre os titulares, o que já havia sido provado na véspera.
Edu Dracena, que falhou no gol marcado por Ricardo Oliveira na derrota para o Santos, deve voltar para a reserva. Ele havia conquistado a posição com boas atuações no início de Brasileiro, mas caiu de produção.
A atividade de Tite também indica a volta de Mendoza para o banco. Malcom, que estava com a seleção sub-20, formou o ataque com Vagner Love e Luciano no esquema testado pelo treinador. No meio, os titulares foram Marciel, Jadson, Renato Augusto.
Poupado nesta quarta, Bruno Henrique deve enfrentar o Figueirense no sábado (27), no Itaquerão. Ele deve formar dupla com Marciel no meio-campo. O jovem Yago, entre os reservas, foi novamente testado como volante.
O provável Corinthians para o sábado tem Cássio; Edilson, Felipe (Edu Dracena), Gil e Uendel; Bruno Henrique (Luciano) e Marciel; Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber