Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Com treinos fechados, Dunga mantém mistério para as quartas

.

MARCEL RIZZO E SÉRGIO RANGEL, ENVIADOS ESPECIAIS
SANTIAGO, CHILE (FOLHAPRESS) - O técnico Dunga terá dois treinamentos a portas fechadas para testar a seleção contra o Paraguai sem que jornalistas saibam o time que ele colocará em campo no sábado (27), em Concepción, pelas quartas de final da Copa América.
Nesta quarta-feira (24), no último trabalho aberto antes do confronto decisivo, Dunga não esboçou escalação. Fez um trabalho técnico e tático, com os jogadores divididos em três times. Enquanto duas equipes trocavam passes, o outro tentava roubar a bola.
Na quinta (25), ainda em Santiago, o treino será totalmente fechado. Aí o técnico deve esboçar o time que enfrentará os paraguaios. Não há jogador machucado ou lesionado, e Dunga poderia manter a escalação que começou a partida contra a Venezuela : Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Philippe Coutinho e Willian; Robinho e Firmino.
Como o Paraguai tem uma jogada aérea forte, não seria impossível Dunga colocar um atleta mais alto, como David Luiz (1,88m), no lugar de um mais baixo, como Philippe Coutinho (1,72m) ou Fernandinho (1,75m). Desta forma o zagueiro jogaria de volante, como já atuou no Chelsea e no fim da partida contra a Venezuela.
Na quinta à noite a delegação embarca para Concepción, onde na sexta (26) faz o reconhecimento do gramado do estádio Ester Roa, também com a maior parte do tempo com portões fechados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber