MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lateral admite apreensão com saída de atletas

DIEGO SALGADO SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A preocupação com a saída de jogadores não se limita apenas ao técnico Juan Carlos Osorio. Nesta quarta-feira (24), o lateral direito Bruno falou sobre a questão. Para ele, a transferência de Rodrigo Caio, D

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2015, 17:13:36 Editado em 27.04.2020, 19:58:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DIEGO SALGADO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A preocupação com a saída de jogadores não se limita apenas ao técnico Juan Carlos Osorio. Nesta quarta-feira (24), o lateral direito Bruno falou sobre a questão. Para ele, a transferência de Rodrigo Caio, Denilson e Paulo Miranda pode influir na campanha do time no Brasileiro.
"São excelentes jogadores. A gente fica feliz pelo que esta acontecendo na carreira deles, mas fica preocupado porque o Campeonato Brasileiro se ganha com o elenco. Temos de treinar e ver como a direção vai fazer para que não saia mais. Precisamos de todos, pois são muitos jogos e existe o cansaço", disse o lateral.
Com as negociações, Osorio tem apenas cinco zagueiro à disposição: Rafael Toloi, Dória, Lucão, Edson Silva e Breno, que não entra em campo desde 2011. Dória, por sua vez, pode deixar o clube na semana que vem -o empréstimo do Olympique de Marselha se encerra no próximo dia 30.
Nesse cenário, o treinador colombiano pode ter problemas para escalar o time no esquema 3-5-2. Nesse cenário, Bruno disse que não vê problemas em ser deslocado para a zaga.
"Temos de ajudar o São Paulo e o Osorio. O que ele determinar, estaremos dispostos. Já joguei algumas partidas assim. Não é meu forte, mas não teria problema", disse o lateral.
Bruno disse também que o time ainda está se adaptando ao esquema tático implantado por Osorio no segundo tempo da partida contra o Avaí -a equipe voltou a atuar com três defensores no treino desta quarta.
"É questão de adaptação. A gente joga de uma maneira, mas treinando consegue adaptar. Temos a função de marcar também. O que ele determinar, tem de obedecer", finalizou Bruno.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lateral admite apreensão com saída de atletas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!