Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Artilheiro do ano, Bill vive má fáse no ataque do Botafogo

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Botafogo se movimenta para reforçar o ataque e acrescenta mais um problema para Bill, artilheiro da equipe na temporada com 11 gols. A diretoria prepara os últimos detalhes para fechar com o atacante Rafael Oliveira, do Botafogo-PB. A notícia de que haverá maior concorrência pela vaga de titular no ataque é só mais um ingrediente para os dias ruins vividos pelo camisa 9 alvinegro.
O próprio Bill já revelava temor de que a disputa pela vaga de titular iria aumentar. Durante discussão com a ex-mulher por telefone -em um caso que resultou em registro de Boletim de Ocorrência por causa de ameaças feitas pelo atacante-, ele ressaltou que a pressão seria maior por conta da procura de René Simões por uma nova opção para o ataque.
Com problemas para pagamento da pensão alimentícia de dois filhos do primeiro casamento, o problema pessoal de Bill se alastrou ao campo.
No empate com o Boa, o camisa 9 foi substituído na segunda etapa. Foi vaiado por parte dos torcedores. O jejum de gols também atrapalha o jogador. O momento é ruim até quando trata-se de gols marcados, um peso que ele mesmo se colocou ao prometer 30 gols em 2015 pelo Botafogo.
Até o momento, são 11 gols marcados. Na Série B do Campeonato Brasileiro, ele não balança as redes desde o jogo contra o Mogi Mirim, no início do mês. São apenas dois jogos disputados, mas a cobrança dos torcedores é forte.
Enquanto via os problemas pessoais de Bill se tornarem públicos, o Botafogo agia no mercado. Rafael Oliveira tem 19 gols nesta temporada e foi rival na Copa do Brasil. Ele deve ser anunciado como reforço nos próximos dias.
Com Bill na berlinda, o Botafogo tem compromisso neste sábado (27) pela Série B. O adversário será o Macaé, fora de casa, a partir das 16h30. O time de René Simões lidera a competição, com 20 pontos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber