Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Rogério volta a treinar e pode reforçar o São Paulo no clássico

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem treinar desde o início da semana passada em razão de uma contratura muscular na coxa direita, o goleiro Rogério Ceni voltou às atividades nesta quarta-feira (24) e deve reforçar o São Paulo contra o Palmeiras, em jogo marcado para o próximo domingo (28), no novo estádio do rival, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Rogério treinou sob chuva no CT da Barra Funda e fez um trabalho à parte do grupo, apenas para goleiros.
"Já tinha feito trabalho aeróbico na segunda e terça-feira, hoje, no primeiro treino específico com bole, me senti bem. Seguirei fortalecendo a musculatura e amanhã [quinta-feira] me junto ao elenco", contou Rogério Ceni.
Com a contusão, Ceni não atuou no no empate do São Paulo contra o Avaí por 1 a 1, no Morumbi no último domingo. Ele foi substituído por Renan Ribeiro.
O São Paulo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, um a menos do que o líder Sport.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber