Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Bronze em Londres, judoca brasileiro sofre lesão e fica fora do Pan

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, o judoca Rafael Silva, 28, sofreu uma lesão no tendão do músculo peitoral e foi cortado da delegação brasileira de judô que disputará os Jogos Pan-Americanos de Toronto. Ele se contundiu na última segunda-feira (22).
Rafael Silva, que foi prata no Pan de Guadalaraja em 2011, será substituído por David Moura, atual número 12 do mundo.
"Infelizmente, a convocação veio com a lesão de um companheiro de seleção.  Mas vou dar o meu melhor para honrar essa oportunidade e buscar uma medalha para o Brasil", disse o mato-grossense, que disputará os Jogos Pan-Americanos pela primeira vez.
Ney Wilson, gestor técnico da equipe, minimizou a perda de Rafael Silva às vésperas da competição. "O nível técnico dos atletas é semelhante e, por isso, a comissão técnica acredita que a equipe continua muito forte e pronta para cumprir o objetivo de buscar medalhas nas 14 categorias", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber