Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Paraguai vai para matar ou morrer contra o Brasil, diz zagueiro

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A seleção paraguaia vai para o matar ou morrer contra o Brasil no sábado (27), na partida de quartas de final da Copa América, advertiu nesta segunda (22) o defensor Paulo da Silva.
"Sabemos que é um jogo de matar ou morrer. Quando vem o lado bom, você tem que agarrá-lo", disse Silva.
"Viemos com um objetivo e estamos cumprindo. As expectativas são muito altas, as pessoas estão sonhando. Há muito tempo que as pessoas não tinham uma alegria e isso é muito bom", disse.
O defensor apontou que as diferenças entre as seleções já não são tão grandes como eram antigamente.
"Esta edição da Copa América está parelha. Em edições anteriores, o Brasil era muito superior. Continuo dizendo que é uma grande seleção. Há certo respeito de nossa parte, sabemos o que vamos enfrentar", disse.
Na última Copa América, em 2011, o Paraguai eliminou o Brasil nas quartas de final, nos pênaltis. Eles perderam a final para o Uruguai.
O lateral Piris comentou a suspensão por quatro jogos de Neymar, que considerou justa.
"Creio que foi uma sanção justa pelo que ele fez", disse, acrescentando que o Brasil dependia muito de Neymar e isso favorecerá o Paraguai.
"O resultado vai depender mais do que nós iremos fazer do que o que Brasil vai fazer, afirmou Piris, que já jogou pelo São Paulo e hoje está na Udinese-ITA.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber