MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Paraguai vai para matar ou morrer contra o Brasil, diz zagueiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A seleção paraguaia vai para o matar ou morrer contra o Brasil no sábado (27), na partida de quartas de final da Copa América, advertiu nesta segunda (22) o defensor Paulo da Silva. "Sabemos que é um jogo de matar ou morrer.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2015, 21:32:13 Editado em 27.04.2020, 19:58:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A seleção paraguaia vai para o matar ou morrer contra o Brasil no sábado (27), na partida de quartas de final da Copa América, advertiu nesta segunda (22) o defensor Paulo da Silva.
"Sabemos que é um jogo de matar ou morrer. Quando vem o lado bom, você tem que agarrá-lo", disse Silva.
"Viemos com um objetivo e estamos cumprindo. As expectativas são muito altas, as pessoas estão sonhando. Há muito tempo que as pessoas não tinham uma alegria e isso é muito bom", disse.
O defensor apontou que as diferenças entre as seleções já não são tão grandes como eram antigamente.
"Esta edição da Copa América está parelha. Em edições anteriores, o Brasil era muito superior. Continuo dizendo que é uma grande seleção. Há certo respeito de nossa parte, sabemos o que vamos enfrentar", disse.
Na última Copa América, em 2011, o Paraguai eliminou o Brasil nas quartas de final, nos pênaltis. Eles perderam a final para o Uruguai.
O lateral Piris comentou a suspensão por quatro jogos de Neymar, que considerou justa.
"Creio que foi uma sanção justa pelo que ele fez", disse, acrescentando que o Brasil dependia muito de Neymar e isso favorecerá o Paraguai.
"O resultado vai depender mais do que nós iremos fazer do que o que Brasil vai fazer, afirmou Piris, que já jogou pelo São Paulo e hoje está na Udinese-ITA.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Paraguai vai para matar ou morrer contra o Brasil, diz zagueiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!