Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Novo Itacolomi conquista o título do Circuito Regional do Café

.

Novo Itacolomi conquista o título do Circuito Regional do Café - Foto: oesporte.com.br
Novo Itacolomi conquista o título do Circuito Regional do Café - Foto: oesporte.com.br

O time do Novo Itacolomi conquistou no domingo à tarde no campo do distrito do Pirapó, em Apucarana, o título do Circuito Regional do Café/Sport Center de Futebol, categoria livre. A equipe, treinada por Leandro, empatou por três gols no tempo normal com a Paiva Jeans, de Apucarana, e acabou vencendo nos pênaltis pelo placar de 4 a 3.

Depois de muitos jogos realizados no Pirapó e nas cidades de Califórnia, Cambira, Jandaia do Sul e Novo Itacolomi, a competição foi encerrada no final de semana com chave de ouro.

Foto: oesporte.com.br

Foto: oesporte.com.br

Na partida de domingo, o Novo Itacolomi abriu o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo com o meia Corisco. Quinze minutos depois, o também meio-campista Rogerinho empatou para a Paiva Jeans. Aos 39, o atacante Dan fez 2 a 1 para o Novo Itacolomi.

Os outros gols do jogo aconteceram na etapa final. Aos 26, Robenval, de cabeça, igualou o marcador. Em seguida, aos 29, Ricardo marcou o terceiro tento do Novo Itacolomi, enquanto que aos 42, o atacante Warley empatou para a equipe apucaranense.

Com isso, a decisão foi para os pênaltis, vencida pelo time do Novo Itacolomi por 4 a 3.

A partida foi arbitrada por Charles Francisco Carbono, sendo auxiliado por Antônio Carlos dos Santos, o Guzula, e José Luís Gonçalves.

O Novo Itacolomi foi campeão com Ítalo; Mauro, Ricardo, Picula e Jean; Bico, Curió e Corisco; Boquinha (Tom), Dan e Edu (Pichelli). Técnico: Leandro.

A Paiva Jeans ficou em segundo lugar com Dadá; Athos (Má), Fábio Cuiabá, Nandinho e Smayle (Lucas); Alisson (Luquinha), Robenval, Fernandinho e Rogerinho; Tio Patinhas e Warley. Técnico: Daniel Marques.

Os jogadores Corisco, do Novo Itacolomi; Warley, da Paiva; e Robson, da Pulsar, com seis gols, foram os artilheiros da categoria livre. Ítalo, do Novo Itacolomi, foi o goleiro menos vazado.

VETERANO - Também nesse domingo no Pirapó, mas pela manhã, a equipe do Auto Posto Pirapó foi campeã na categoria veterano do Circuito do Café ao derrotar o Juventude, de Jandaia do Sul, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Wilson na etapa inicial.

Wilson, com 11 gols, foi o principal artilheiro da categoria, enquanto o goleiro Moacir, também do time campeão, foi o menos vazado.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber