Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Ex-jogador e técnico do Flamengo, Carlinhos morre aos 77 anos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ex-jogador e técnico do Flamengo, Luiz Carlos Nunes da Silva, o Carlinhos, morreu nesta segunda-feira (22), aos 77 anos, vítima de insuficiência cardíaca.
O velório do ídolo da torcida rubro-negra será nesta terça (23), no salão nobre da sede social do clube, a partir das 10h.
Carlinhos defendeu o Flamengo como jogador de 1958 a 1969 e ganhou dois títulos do Estadual do Rio e um do Torneio Rio-São Paulo.
Como treinador, ele teve sete passagens pelo time rubro-negro. Foi campeão brasileiro em 1992 e conquistou títulos como os Estaduais de 1999 e 2000 e a Copa Mercosul de 1999.
Em 2011, o Flamengo homenageou o ex-treinador ao inaugurar a "Praça Carlinhos" do lado do ginásio Togo Renan Soares, na Gávea. No local, foi instalado um busto de bronze de Carlinhos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber