Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Osorio culpa falta de precisão do São Paulo e fala em melhorar ataque

.

RAFAEL VALENTE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ao final do empate por 1 a 1 entre São Paulo e Avaí, no Morumbi, neste domingo (21), a impressão geral é que o técnico Juan Carlos Osorio pecou ao tentar mudar o esquema de jogo durante a partida, passando para três defensores no lugar dos quatros que estavam.
Mas o treinador não concordou e apontou outro motivo para o tropeço.
"O São Paulo não aproveitou as oportunidades criadas. Tivemos três ou quatro chances claras de gol após fazer 1 a 0. Podíamos ter definido", disse o técnico.
O empate com o Avaí tirou o São Paulo da liderança do Campeonato Brasileiro, uma rodada após o clube conquistar a primeira colocação. Por isso frustrou a todos.
O treinador disse que a prioridade nesta semana de clássico com o Palmeiras será o setor ofensivo da equipe. O jogo será no domingo (28), no Allianz Parque.
"Temos de melhorar ofensivamente. Um grande time precisa de três ou quatro boas chances para definir. Tivemos muitas contra o Avaí e não concretizamos", disse.
Uma vantagem é que o treinador terá o retorno de Luis Fabiano, que cumpriu suspensão contra o Avaí por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Pato, que foi titular, não teve boa atuação.
Sobre o esquema de três zagueiros, Osorio disse que o time tem treinado assim e que até pretende colocar o esquema em prática logo. Assim, isentou a culpa dele pelo resultado.
"Fiz a mudança pensando na bola parada, jogada em que o Avaí é muito forte. Temos treinado com esse sistema. Não é uma novidade para os jogadores. O sentimento é de frustração", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber