Esportes

Ronaldinho Gaúcho anuncia saída do futebol mexicano

Da Redação ·
Ronaldinho Gaúcho anuncia saída do futebol mexicano - Foto: Arquivo
Ronaldinho Gaúcho anuncia saída do futebol mexicano - Foto: Arquivo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ronaldinho Gaúcho usou sua conta no Instagram para anunciar sua despedida do Querétaro. O meia ainda tinha mais um ano de contrato com o clube, que recentemente foi vice-campeão mexicano.

Com a camisa do Querétaro, Ronaldinho marcou oito gols em 25 partidas como titular. Nas últimas exibições, o meia vinha sendo reserva e utilizado por poucos minutos pelo técnico Victor Manuel Vucetich.

"Quero agradecer de coração a toda nação mexicana por todos os dias que convivi com gente tão especial, vocês ficarão para sempre em meu coração", escreveu em seu texto de despedida.

Sobre o futuro da carreira, Ronaldinho não deu dicas. Apenas disse que aproveitará o período de folga após o campeonato nacional. "Em julho estarei no México e prometo me despedir pessoalmente! Agora vou aproveitar as férias para descansar e pensar no futuro! Obrigado", encerrou.

O técnico do Querétaro, Víctor Manuel Vucetich já havia declarado a intenção do clube em não continuar com o jogador. Na época, Vucetich disse que necessitavam de jogadores mais versáteis, para melhorar o nível do campeonato.

continua após publicidade