Esportes

Paiva e Novo Itacolomi vão decidir o Circuito Regional do Café

Da Redação ·

Paiva Jeans, de Apucarana, e Novo Itacolomi fazem no próximo domingo, a partir das 15 horas, no distrito do Pirapó, em Apucarana, a final da categoria livre do Circuito Regional do Café de Futebol. Caso o jogo termine empatado no tempo normal o campeão será conhecido na decisão por pênaltis.

continua após publicidade

Paiva e Novo Itacolomi chegaram a disputa do título ao eliminarem na fase semifinal as agremiações da Pulsar Eletromecânica e do Pirapó/Multividros, respectivamente.

continua após publicidade

Nesse domingo pela rodada de volta da semifinal, o Pirapó venceu o Novo Itacolomi por 3 a 2, com gols de Cabrini, Marcelo e Gerson. Juliano e Jean Carlos descontaram. Como o Novo Itacolomi venceu pelo mesmo placar na rodada de ida, o classificado foi definido na decisão por pênaltis. Na ocasião, o Novo Itacolomi ganhou por 5 a 3, avançando assim para a final.

Na outra partida da categoria livre, Paiva Jeans e Pulsar empataram por dois gols. Os tentos da Paiva foram feitos por Tio Patinhas e Nandinho, enquanto Marcelinho e Raone marcaram para o atual pentacampeão do Torneio do Trabalhador de Apucarana. Na rodada de ida, a Paiva havia vencido por 2 a 0.

continua após publicidade

VETERANO - Na categoria veterano do Circuito Regional do Café de Futebol, a decisão será realizada entre Auto Posto Pirapó e Juventude, de Jandaia do Sul. A final vai acontecer no próximo domingo, às 10 horas, também no distrito do Pirapó.

Na rodada nesse final de semana, Auto Posto Pirapó e Taquarinha, de Califórnia, empataram por três gols. Anderson, Daia e Márcio assinalaram os gols para o Auto Posto Pirapó. Para o Taquarinha marcaram Gilson, Antônio Vieira e Paulo. No jogo de ida, o Auto Posto Pirapó havia vencido por 2 a 0.

continua após publicidade

Já Juventude e Novo Itacolomi empataram por dois gols. Para o Juventude marcaram Zé Carlos e Vanderlei. César e André Luiz assinalaram os tentos do Novo Itacolomi. Na ida, o Juventude ganhou por 2 a 1.

Nesse domingo pelas duas categorias os jogos foram arbitrados por Charles Carbono, José Luís e José Lazarine, tendo José Pereira, Emerson Carlos, Antônio Carlos dos Santos e Rogério Rufato atuando como assistentes.

Fotos- site oesporte.com.br