Esportes

Atual campeão, Uruguai tem trabalho para bater a convidada Jamaica

Da Redação ·
Mesmo com superioridade em campo, o Uruguai encontrou muitas dificuldades para furar a retranca da Jamaica - imagem globoesporte.globo.com
Mesmo com superioridade em campo, o Uruguai encontrou muitas dificuldades para furar a retranca da Jamaica - imagem globoesporte.globo.com

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em um jogo sem muito primor técnico, a seleção do Uruguai estreou com vitória por 1 a 0 sobre a Jamaica pela primeira rodada do grupo B da Copa América, em Antofagasta, no Chile.
O gol da vitória da seleção celeste, atual campeã do torneio, foi marcado pelo ex-gremista Cristian Rodríguez, aos 6 minutos do segundo tempo. 

continua após publicidade


Mesmo com superioridade em campo, o Uruguai encontrou muitas dificuldades para furar a retranca da Jamaica, que joga a competição como seleção convidada, assim como o México. 


Sem poder contar com o atacante Luis Suárez, que está suspenso pela mordida no zagueiro italiano Chiellini durante a Copa do Mundo no Brasil, coube a Cavani as principais jogadas de ataque do Uruguai.
Depois de sofrer o gol, a seleção da Jamaica tentou se lançar ao ataque, porém sem pontaria e eficiência para marcar o gol.
Na próxima terça (23), às 20h30, o Uruguai faz clássico contra a Argentina em La Serena. Antes, às 18h, a Jamaica enfrenta o Paraguai em Antofagasta.