Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Otimista, Fred alega prevenção por saída no intervalo e acalma Fluminense

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Com um desconforto na coxa esquerda, Fred jogou somente 45 min no empate sem gols entre Fluminense e Sport. Neste domingo (7), o atacante mostrou tranquilidade com o problema no músculo adutor e adotou tom otimista para acalmar a torcida tricolor. O capitão do time alegou prevenção para evitar um problema maior e disse esperar estar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
"Já entrei com dores no adutor e, com o decorrer da partida, isso pesou. Saí por prevenção e estou bem otimista. Vamos ter tempo para recuperação até domingo", explicou Fred ao SporTV. Ele reclamou do desgaste enfrentado na vitória sobre o Flamengo.
"Devido ao desgaste desde o Fla-Flu, quando ficamos com um a menos. Hoje foi mais complicado porque a maratona ficou mais pesada", complementou.
O Fluminense volta a jogar no próximo domingo, contra o Palmeiras. Até lá, Fred será monitorado para poder voltar ao comando de ataque tricolor. Do banco de reservas, ele viu o Fluminense tropeçar no Sport. O atacante elogiou o adversário no empate por 0 a 0.
"Nós demoramos muito para incendiar o jogo. Deveríamos ter feito isso desde o início. O Sport administrou muito bem e jogou de forma inteligente", finalizou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber