Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Sport segura empate para se manter no G-4 e frustrar Fluminense no Maracanã

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense não conseguiu entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro neste domingo (7). Contra um adversário direto, o tricolor não passou de um 0 a 0 sonolento contra o Sport, adversário direto na briga pelas primeiras posições.
O tropeço frustrou os planos no time das Laranjeiras, que ainda se preocupa com Fred. O camisa 9 sentiu dores na coxa esquerda e deixou o jogo ainda no intervalo.
Pouco interessado no ataque, o Sport conseguiu um ponto no Maracanã. Com isso, os pernambucanos seguem sem derrota no torneio e na quarta colocação -com 12 pontos.
O empate foi importante também para segurar o Fluminense, que agora soma 11 pontos e fica fora do G-4. O clube das Laranjeiras ocupa a quinta posição na tabela do Brasileirão.
O JOGO
Pouca coisa aconteceu nos primeiros 30 min de jogo. Muito pela postura do Fluminense, que não agrediu o Sport. Sem inspiração no meio-campo, o tricolor passava longe da área adversária.
O time pernambucano mantinha a postura defensiva e dava sua contribuição para um jogo sonolento. Isolado, Fred deu bronca nos companheiros e fez a equipe aparecer mais no ataque nos minutos finais da etapa. Não foi suficiente para o Fluminense assustar o Sport.
Com Fred substituído no intervalo, o Fluminense voltou a campo com Magno Alves. Além disso, mostrou mais interesse na partida. Com velocidade, a equipe da casa pressionou e finalmente assustou o Sport. Antônio Carlos chegou perto aos 10 min, em finalização de cabeça.
O Sport também resolveu atacar e deu resposta com Diego Souza, em seguida. Após 15 min de alguma emoção, o duelo voltou a ficar em ritmo lento.
No fim, Marcos Junior teve a bola do jogo em uma cabeçada. No primeiro lance, o atacante tricolor foi barrado pelo goleiro Danilo. No rebote, Renê afastou em corte decisivo para manter o placar em branco.

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Renato (Wellington Silva), Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Gerson e Vinicius (Marcos Junior); Fred (Magno Alves)
T.: Enderson Moreira

SPORT
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura (Régis), e Diego Souza; Mike (Danilo) e Maikon Leite (Rodrigo Mancha)
T.: Eduardo Baptista

Estádio: Maracanã, no Rio
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Cartões amarelos: Wagner e Wellington Silva (F); Renê e Matheus Ferraz (S)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber