Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Em noite de homenagem a Fernandão, Goiás leva gol no fim e perde do Avaí

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Aconteceu de novo. Assim como foi no jogo do Sport, na última rodada, o Goiás levou um gol no último minuto no Serra Dourada e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Avaí na noite deste domingo (7), em um dos duelos que fecharam a sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim como aconteceu no duelo do Beira-Rio, entre Inter e Coritiba, o jogo em Goiânia também contou com algumas homenagens a Fernandão, ídolo revelado nas categorias de base do próprio Goiás. Além do minuto de silêncio respeitado pelo um ano da morte do ex-atacante, o atleta foi lembrado nas camisas do time alviverde e em faixas pelo estádio.
Porém, o futebol apresentado por Goiás e Avaí não lembrou nem de longe o que Fernandão desfilava nos gramados. Pior ainda para o Goiás, que sofreu a segunda derrota seguida e caiu para a 11ª colocação da tabela, com oito pontos. O time alviverde, inclusive, foi ultrapassado pela própria equipe catarinense, que alcançou os dez pontos e assumiu o sétimo lugar.
O JOGO
A pequena superioridade na posse de bola (56%) do Goiás na primeira etapa não rendeu a esperada pressão sobre o Avaí. Ainda assim, foram do time goiano as melhores chances de gol, ambas com Bruno Henrique.
Na primeira, ele acertou um lindo chute da entrada da área que tirou tinta do gol de Vágner. Depois, foi a vez de o goleiro salvar a equipe catarinense em finalização cara a cara do atacante do Goiás.
Do lado do Avaí, poucas chances, a melhor delas um chute de primeira de Pablo, de fora da área, que passou perto do travessão.
Pouco mudou na segunda etapa. Algumas chances isoladas, como a de Anderson Lopes aos 31 min, em que o atacante demorou para finalizar dentro da área e acabou travado pelo zagueiro.
Fora isso, muito toque de bola sem objetividade e um show de passes errados e lançamentos imprecisos.
Diante disso, gritos de "time sem vergonha" passaram ser ouvido nas arquibancadas do Serra Dourada. E o protesto ficou ainda maior quando Rômulo, já nos acréscimos, aproveitou contra-ataque e marcou o único gol do jogo.

GOIÁS
Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Diego Barbosa; Rodrigo, Patrick e Felipe Menezes (Arthur); Carlos (Lucas Coelho), Bruno Henrique e Wesley (Jarlan)
T.: Hélio dos Anjos

AVAÍ
Vagner; Jéci, Antônio Carlos e Emerson; Nino Paraíba, Renan, Eduardo Neto (Adriano), Pablo (Rômulo), Renan Oliveira (Denner) e Romário; Anderson Lopes
T.: Gilson Kleina

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Gol: Rômulo, aos 48 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Alex Alves, Jarlan (G); Antônio Carlos, Eduardo Neto, Jéci (A)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber